Eu preciso saber a verdade

Dias depois no escritório, a tensão ainda pairava entre eles. Não havia discussões, não havia cobranças, mas o silêncio dizia mais do que qualquer briga. E Sérgio odiava isso — odiava o modo como os olhos de Abigail, normalmente tão vivos, pareciam agora observá-lo de longe. Como se tentasse decifrá-lo sem invadi-lo, como se estivesse esperando que ele se explicasse... ou se afastasse de vez.

Ele a queria. Deus, como ele a queria. Mas também queria merecê-la — e naquele momento, não sentia que merecia nada além do silêncio dela.

Depois do almoço, ele se trancou no escritório, fingindo revisar relatórios, mas, na verdade, apenas olhava para a tela do notebook sem foco, enquanto a imagem de Abigail sentada sobre a escrivaninha, com os olhos fechados e os lábios entreabertos, o torturava. Aquilo devia ter sido um momento leve entre eles, mas ele havia deixado se transformar em mais uma parede entre os dois.

Abigail estava em sua mesa, revisando alguns relatórios, quando percebeu Marcos v
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App