Capítulo 18 — A promessa

Capítulo 18 — A promessa

Dorian:

Vários dias se passaram desde que Elektra começou a agir de forma distante, e eu percebi imediatamente. Ela não aparecia mais no meu escritório várias vezes ao dia com aqueles bilhetes provocantes, fotos insinuantes ou envelopes marcados com seus lábios vermelhos.

Em vez disso, ela entrava apenas uma vez, deixava o correio sem sequer olhar para mim e saía sem dizer nada. Essa indiferença me corroía por dentro, me incomodava de uma forma que eu não queria admitir. Um dia, ao vê-la entrar e sair novamente sem mais nada, eu soube que já tinha tido o suficiente. “O que está acontecendo?”, perguntei de repente, impedindo-a de sair pela porta.

Elektra se virou lentamente, seus olhos estavam cansados e havia uma sombra em sua expressão que eu nunca tinha visto antes. — É por causa do que aconteceu outro dia? — perguntei com um pouco de receio, não queria admitir, mas talvez tivesse exagerado um pouco.

— A que você se refere? — Sua pergunta me pegou de surpres
Francis Wil

A promessa

| Gosto
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App