63

Luara

Me desperto sentindo meu corpo descansado. Olho para a porta de vidro do meu quarto aberta, sentindo a brisa de fora refrescando o ambiente. Pego meu celular na escrivaninha e vejo que já são quase oito da manhã. Caralho, dormi tudo isso?

Me levanto da cama apenas de calcinha. Sinto meu corpo pegajoso de tanto dormir. Pra despertar, eu tomo um banho de água morna. Sempre que eu me levanto, eu não sou nada sem um banho.

Eu não sou um peixe, mas amo água. Amo tomar banho mais de uma vez ao dia. Durante o calor, costumo tomar até quatro vezes, pois transpiro muito.

Faço meu ritual de beleza matinal: prendendo meu cabelo, escovo meus dentes, lavo o rosto com uma boa skin que deixa minha pele iluminada. Na sequência, escovo e prendo meu cabelo com uma presilha de rosa de flor e minha franja solta; e finalizo hidratando o corpo com creme e passo o body splash de ameixa negra do O Boticário.

Deixo o banheiro perfumado com o meu cheiro e saio sentindo minha pele fresca. Escolho
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP