Capítulo 18: A Dor de Maven

Maven se recusou a jantar por três dias seguidos.

Ficou trancado no quarto, abraçado ao seu leão de pelúcia, Simba, e fazendo perguntas que Enid não conseguia responder sem partir ainda mais o seu coração.

"Por que não posso mais ver o papai?"

"É complicado, querido."

"Você sempre diz exatamente isso quando não quer me contar a verdade."

Ele era inteligente demais para o próprio bem. Observador demais. Parecido demais com os pais, da pior maneira possível.

"Papai cometeu alguns erros", ela tentou explicar com cuidado. "Graves, desta vez. E até descobrirmos exatamente o que aconteceu, é melhor você não vê-lo agora."

"Que tipo de erros ele cometeu?"

"Erros de negócios que magoaram pessoas."

"Mas eu não me importo com negócios. Eu só quero ver meu pai." Seus olhos se encheram de lágrimas que partiram o coração dela.

"Ele foi embora por minha causa? Porque eu era má ou irritante?"

"Não, meu bem. Isso não tem absolutamente nada a ver com você ou com algo que você tenha feito."

"Então por q
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App