Larissa Fernandez
Quando chegamos na grande casa do Don e agora da minha irmã Camila, me senti bastante deslocada. Eu vejo que o tempo está passando e eu estou ficando cada vez pior, e mais machucada.
Aqui não é o meu lugar, mas qual seria? Eu não tenho nenhuma das respostas para as minhas perguntas, e tenho muito medo.
Sou uma uma mulher quebrada, e nem mesmo confio em mim mesma, e por mais que exista o Hélio que diz tantas coisas pra mim, eu não consigo sentir o mesmo por ele, e talvez nunca sinta... estou tão confusa!
Me sinto envergonhada de tudo o que eu fiz, e estou me esforçando para me sentir bem, mas a verdade é que nem tenho coragem de olhar nos olhos das pessoas, principalmente a Camila.
Quando elas entraram nos quartos, fiquei parada na sala, e me assustei com a voz do Don Pablo, que para mim sempre foi seca e arrogante.
— Olha aqui garota! Vou falar só uma vez, e espero que você realmente entenda! Eu amo a Camila, e vo