65. Eu quero estar na sua vida

“Meus pais eram viciados em drogas... ela morreu de overdose quando eu tinha sete anos”, ele começou a dizer com o olhar fixo em algum ponto fixo. Calioppe tentou manter a calma, mas não conseguia imaginar a dor de uma criança daquela idade perder a pessoa que deveria vê-la crescer.

Depois de vários longos minutos, ele confessou tudo, completa e dolorosamente.

Seus pais desperdiçaram todo o seu dinheiro graças a essa porcaria. Ele era inocente demais para entender isso, até que foi forçado a crescer e cuidar de seus irmãos quando tinha apenas sete anos de idade. Foi quando ele começou a culpá-los incansavelmente.

Quando completou sete anos, aquela notícia devastadora abalou tudo; No entanto, seu pai não fez absolutamente nada para se justificar, especialmente porque eles não tinham mais o que comer e ele estava endividado até o pescoço.

Aos oito anos, ele teve que atuar como pai e mãe para Alexia e Rodri; seus dois irmãos mais novos. Segurar a fome para que cada um comesse um pedaço d
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App