Capítulo 46

O quarto de Xaylander era repleto de facas e espadas, eu via katanas de vários estilos diferentes.

Mas o maior choque para mim não foi essas armas penduradas nas paredes, mas as janelas abertas e a luz do sol que invadia todo o quarto.

Eu estava há dias trancada no quarto com Darius, fazendo todas as refeições dentro do quarto, sem que a luz do sol pudesse entrar.

Fiquei paralisada olhando para as duas janelas abertas, com cortinas azuis presas ao lado, a luz do sol invadindo o quarto e iluminando todo o ambiente.

— Parece que você ficou muito tempo no quarto com ele. Devia caminhar ao menos no jardim, aqui atrás. Afinal, ele que se afeta ao Sol, não você.

— Tem um jardim aqui? — me virei para perguntar.

O macho usava uma camisa branca que delineava todos os seus músculos, com uma bermuda preta e pés descalços.

Olhei para a porta do banheiro entreaberta, ele devia ter acabado de tomar banho.

— Sim. Eu planto vários tipos de flores e tem uma horta.

Assenti e observei algumas
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App