Dor, Areia e Desejo
Narrado por Antonella Bellini:

Meus músculos doíam como se cada fibra do meu corpo tivesse sido revirada. Sentia os braços pesados, as pernas tremendo, e um incômodo bom se instalando na pele marcada por quedas e impactos. O treino com Domenico não havia sido apenas uma aula — fora quase um combate. Ele não aliviava. Nem um pouco.

Tomei um banho demorado, deixando que a água quente aliviasse a tensão do meu corpo. Encostei a testa no azulejo frio e fechei os olhos. Disse para mim mesma:

“Você precisa saber se defender, Antonella. Não vai ter homens como o papai ou como Domenico para te protegerem pra sempre.”

No fundo, eu sabia disso. Ainda assim, havia algo naquela cena que me deixava inquieta. O olhar de Scarllet, tão cheio de julgamento, tão cheio de nojo — como se ver-me lutando fosse uma mancha no nosso sobrenome.

Ela nunca entenderia. Ninguém entenderia.

Vesti um short leve e uma regata, e fui para o meu quarto. Afundei no colchão com um gemido baixo. O travesseiro parecia acolh
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App