Capítulo 36

Ao entrarem no carro, Erick olha para Paulina que se mantinha calada e pensativa, ele decide não falar nada, ao invês disso, liga o carro e logo sai da propriedade.

— Para onde vamos?

— Passear — Ele responde sem entrar em detalhes.

Paulina sabe que mesmo Erick sorrindo ele estava aborrecido, isso ele não conseguia esconder, mas ela também sabia que o motivo do aborrecimento dele foi ela ter o ignorado na noite anterior.

— Erick... — Ela o chama mas ele não a olha e ela prefere se calar, esperaria o momento certo para tentar se explicar.

— Diga-me! Pode falar, eu estou ouvindo? — Ele a olha de lado e percebe que ela não está conseguindo encontrar palavras — Quer falar sobre o seu sono de ontem?— Paulina sabia que ele era direto, mas precisava se acostumar com isso.

— Eu não quis parecer ser leviana, indo te procurar no seu quarto, foi isso.

— Por qual motivo eu te chama
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App