Capítulo 26. Queria que fosse eu

                     ♡ Luan Silva Rocha ♡

Do meu lado, Caio e Patrick roncavam que parecia uma serraria. O Caio com aquele ronco grave e arrastado, o Patrick com um mais ofegante, como se tivesse correndo até no sono. A última garrafa ainda suava frio na minha mão. Dei um último gole, aquele final amargo e meio sem graça, e joguei a garrafa vazia em cima da mesinha de centro, que já tava lotada de outras iguais, um verdadeiro cemitério de Heineken.

Puxei o celular do bolso do jeans. 23:47, quase meia-noite, levantei com cuidado, fazendo aquela dança de não pisar em nenhum lugar que fosse fazer barulho e acordar meus irmãos. Eles estavam ali, jogados no sofá, mergulhados em sonhos que provavelmente, igual aos meus, tinham o formato, o cheiro e o gosto de uma certa coelhinha.

Caminhei pelo corredor até o meu quarto. A porta rangeu baixinho, aquele som que a gente nunca se deu ao trabalho de consertar. Dentro do quarto, o ar tava parado, quente, pesado.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App