Início / Fantasia / A bruxa vendida ao bilionário / Capítulo 51: Entre o amor e a guerra
Capítulo 51: Entre o amor e a guerra

Na manhã seguinte, a casa de Edgard Caldwell parecia suspensa no tempo — as marcas da guerra no jardim ainda visíveis, enquanto lá dentro todos caminhavam como se evitassem acordar algum monstro adormecido.

Quando Maeve acordou, Elena já havia saído do quarto, mas Asher cochilava ao seu lado na cama. Ela não se lembrava de ele ter aparecido na noite anterior.

Durante um instante, observou o rapaz dormindo, as pálpebras cerradas, a respiração leve. Ele não parecia tranquilo. Em seus sonhos, devia carregar todo o peso do mundo.

Sem pensar, Maeve acariciou seu rosto, tocando os nós dos dedos no maxilar dele, áspero pela barba por fazer. De onde estava, podia sentir o cheiro dele, uma mistura de suor fresco e roupa limpa. O cheiro acalmava seu coração.

Asher abriu os olhos.

— Oi — murmurou.

— Não quis te acordar — ela disse.

A luz da manhã entrava por entre as frestas da cortina e contornava o corpo de Maeve, delineando suas curvas sob as cobertas. Ela mordeu o lábio inferior e Asher se e
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App