Início / Romance / A babá é novo amor do viúvo / Capítulo 16. Segredos do passado
Capítulo 16. Segredos do passado

Eduardo pediu desculpas e fugiu, como sempre. A viagem de trabalho era só mais uma fuga. Por um lado, senti alívio, mas uma parte de mim — uma pequena e teimosa parte — não queria admitir que queria mais que um beijo. Queria que Eduardo ficasse e quisesse mais do que aquele beijo insano que aconteceu na cozinha.

Naquele momento quando percebi que estava sentada no colo do meu chefe, quase me entregando ali mesmo, caí em mim e saí correndo, com o coração disparado de uma maneira que jamais senti antes. Não foi um beijo doce e terno, mas algo visceral, intenso. A pegada de Eduardo era firme, precisa, decidida. Não sabia que um beijo poderia ser assim; achava que coisas assim só existiam nos filmes e nos livros.

Trancada no quarto, ainda me sentia quente, rendida, tentada a jogar tudo para o alto e me jogar na cama daquele homem. Precisei de um banho gelado para colocar as ideias no lugar e tentar assimilar a dimensão do que acabara de acontecer. Se quando o flagrei sem camisa não sabia
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App