Capítulo 42

Giovanni abriu a porta do carro e segurou-a enquanto as crianças e Ava saíam do carro. Ela rastejou pelo assento e olhou para fora.

Esse foi o próximo passo. Ela queria dizer que se sentia segura, mas isso não era inteiramente verdade. Essa seria a forma de confirmar todos os rumores ou pelo menos os mais importantes.

Há mais de uma semana eles haviam chegado da França e no dia seguinte à sua chegada muitas revistas mostravam fotos dela e de Alessandro passeando por lá Jardim das Tulherias. Para ser honesta, Ava não pensou que alguém pudesse segui-los em outro país, mas talvez ela devesse ter feito isso. Eles não tinham ido muito longe de casa, ainda podiam reconhecê-los.

Agora, sua possível gravidez era manchete de muitas revistas de fofoca. Isso junto com algumas suposições de que Alessandro não queria cuidar do bebê. Se soubessem que ela se recusou a casar com ele, talvez o tom da notícia tivesse sido diferente.

Ava sorriu com seus próprios pensamentos. Aparentemente, aprendeu a en
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App