Edward Knoefel
Dizem que os únicos amores verdadeiros são os dos cachorros e das mães. E é verdade. Quando liguei para Rosalie, imaginei que teria alguma dificuldade em convencê-la de que sou inocente de tudo o que Hunter deve ter dito a meu respeito.
Achei que ela estivesse magoada comigo, mas foi o contrário. Assim que reconheceu minha voz — mesmo vindo de um número novo —, senti alívio do outro lado da linha. Agora, decidida, minha mãe me mandou voltar para casa. Disse que vai me proteger de tudo.
Claro que minha mãe me questionou algumas coisas. Do porque que Maitê e sua família sairam daqui no dia da festa e fugi com elas. Então, abri meu coração e disse a minha mãe que estou apaixonado pela Maitê. Mas para que ela entendesse, tive que modificar um pouco a história, então para senhora Rosalie, Maitê me seduziu. Me seduziu a tal ponto de eu perder a noção e fazer tudo que ela quer, inclusive quando ela me pediu para que eu a levasse embora junto à família.
É bom estar de volta ao