Mariana Jones

E a sexta feira finalmente chegou, dividi não ir pra aula hoje, não ia aguentar olhar pra Chloe e receber o olhar de julgamento dela, infelizmente ela não entende que eu não tenho outra saída, agora é 12:00 e eu não comi nada, já tomei tanta água que já tô sentindo vontade de vomitar, mas fazer o que, o único canto que eu como é na faculdade e eu resolvi faltar hoje.

Escuto batidas na porta e quando eu vou abrir encontro Aly, com duas bolsas que parece até uma mudança.

- Trouxe as coisas pra fazer seu cabelo, sua maquiagem e também trouxe comida pra gente almoçar juntas.

Juro que quando Aly falou a parte da comida eu quase choro, sei que pareço uma morta fome, e eu sou mesmo, eu não sei nem como agradecer ela.

-Obrigada Aly, você tá fazendo tanto por mim.

-Nada Mari, agora vamos comer que a gente ainda tem muito o que fazer, vem cá essa sua casa e escura assim mesmo?

Nessa hora a vergonha é tanta que eu tenho certeza que meu rosto pega fogo.

-Desculpa Aly, é que a situação tá difícil como você sabe, então eu tô sem água e luz.

-Mariana, então se arruma e vamos pra minha casa, como você toma banho amiga? Você toma banho né?

Solto uma gargalhada.

-Claro que eu tomo banho Aly, uso o banheiro da faculdade, tudo eu faço na faculdade, banho, comida.

Aly me olha perplexa.

-Ta bom Mari, graças a Deus a partir de hoje tudo vai da certo na sua vida, agora vamos.

Pego algumas coisinhas e vou pra casa de Aly.

Quando da 18:50 eu me olho no espelho, e puta merda, nunca estive me sentindo tão, tão, não consigo nem pensar no que eu tô sentindo, será sexy? Gostosa? Aly fez uma maquiagem marcante, deixou meu cabelo solto com baby lis, e quando vesti a lingerie eu me senti poderosa, isso era essa a palavra, poderosa.

-Mari, vou levar você, mas quero te falar uma coisa, lá no leilão não vai ter homem bonito, tudo Velho, mas com muito dinheiro, pode ter homem bonito? Pode, mas é difícil, a maioria é velho, mas você precisa colocar na cabeça que é pelo dinheiro, você precisa do dinheiro, depois que você for arrematada, o seu dono vai ter direito a passar 24 horas com você, após isso o dinheiro caí diretamente na sua conta, separei uma bolsa com umas roupas confortáveis pra você usar depois que sair de lá pra ir casa ou pra onde for que ele te levar, você entendeu?

-Aly, agora você me deixou com medo, 24 horas com um homem que eu nunca vi na vida, se ele fizer alguma coisa comigo?

-Mari eles também assinam um termo onde não pode haver agressão se não for consentida, talvez ele te foda muito; te deixe toda assada, mas ele tá pagando por isso, e a gente não tá falando mil dólares, a gente tá falando de 100 mil pra cima, então pensa somente no dinheiro todo bem?

-Ta bom, somente o dinheiro, vai valer a pena.

Isso mesmo amiga, coloca o salto,e veste esse sobretudo emprestado pra você usar antes de entrar na cabine, eles aconselham a chegar só com o sobretudo, por cima e a lingerie por baixo.

-Aly? Você não pensa em se leiloar de novo?

-Eu já pensei, mas eu não preciso, e Aidam não deixaria, ele não quer nada sério, mas não quer que eu fique com outras pessoas.

Da pra perceber que quando Aly fala nele o semblante dela mudar, com certeza ela gosta dele.

-Poxa Aly eu espero que a situação de vocês mudem.

-Eu também, agora chega desse assunto e vamos pro seu leilão.

Caminho todo é feito em silêncio, chegamos na frente de um prédio, mas não é qualquer prédio, é um prédio enorme, e luxuoso, chego na recepção dou o meu nome, e me pedem o qrcod, quando entrego a moça me olha como uma cara que eu não sei decifrar.

-Senhorita Jones aguarde um pouco que eu vou chamar meu supervisor, ele disse que quando você chegasse era pra lhe chamar.

-Ah, tudo bem então.

Aguardo inquieta quando vejo um homem se aproximar.

-Mariana Jones?

-Oi tudo bem? Qual seu nome?

-Meu nome de Jhoy, eu vim pessoalmente conferir nosso produto que no caso é você, você disse que é virgem certo?

-Sim senhor, tenho 18 anos e nunca tive relação sexual.

-Você se importa de passar por um ginecologista nosso pra fazer a comprovação? Afinal precisamos que o produto seja verdadeiro, só é possível participar do leilão com esse laudo de virgindade.

Confesso que fico assustada com a ideia mas lembro da hipoteca da minha casa, e dos dias de fome que eu passo.

-Tudo bem Jhoy, eu aceito sim.

-Então vamos, me acompanhe.

Chegamos em frente de um porta, quando eu entro meu queixo cai, é literalmente um consultório.

vejo uma médica e meu coração alivia, graças a Deus não é um homem.

-Boa noite doutora, essa é a Mariana Jones, vai ser nosso produto de hoje, e como é o produto principal precisamos do laudo de virgindade.

Só consigo focar nas palavras “produto principal”

Me apresento pra doutora e deito na máquina, ela pede pra mim tirar a calcinha e abrir a minhas pernas, abro bem como ela pediu e a doutora usa os dois dedos com luva pra abrir minha vagina, com o máximo de cuidado possível.

-Certo querida, pode se vestir, já terminei aqui, o laudo vai ser enviado diretamente pro Jhoy, vai ter uma pessoa do lado de fora esperando você pra te levar pro camarim.

-Tudo bem doutora obrigada.

-senhorita Jones?

-sim, sou eu?

-Vamos você vai ficar no camarim até dá o horário da exposição, quando for o seu horário de subir no palco, a gente chama e direciona você.

Chego no camarim e tem uma poltrona, espelho, e uma mesa com comida. Tô tão nervosa que não consigo nem comer, só quero que aconteça logo esse leilão, que passe as 24 horas , eu pegue o dinheiro e finalmente consiga viver em paz.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App