A Virgem comprada pelo CEO Bilionário
A Virgem comprada pelo CEO Bilionário
Por: Dzel
Mariana Jones

A vida só pode tá de brincadeira com a minha cara, não é possível que eu nasci pra viver nessa merda, deixa eu me apresentar, meu nome é Mariana, tem 3 meses que eu completei 18 anos, a 3 meses atrás minha vida era perfeita, tinha uma casa confortável, levava uma vida que não tinha luxo mas eu podia escolher qualquer coisa que os meus pais me davam, até que 2 dias depois de completar 18 anos tudo virou de cabeça pra baixo literalmente, eu perdi as pessoas que eu mais amava no mundo, perdi meu pai e a minha mãe em um acidente de carro, depois disso o que sobrou? Rios de dívidas, a casa tá com a hipoteca vencida, a herança foi toda embora pra dívidas, eu não tenho um 1 dólar se quer pra comprar comida. E eu? Eu só sei chorar, sinceramente não sei o que vou fazer, o que me confortar e saber que meus pais pagaram minha faculdade com o fundo de renda que eles tinham, então eu vou conseguir me formar em administração, e eu vou formar, vou até o fim por eles. Todo dia acordo e veio cedinho pra faculdade, fico esperando o refeitório abrir pra, todas as refeições que eu faço são pela faculdade, quando é fim de semana geralmente eu passo fome, volta e meia consigo fazer bico, mas ainda sim é difícil arrumar por não conseguir conciliar com a faculdade.

Sento na cadeira do refeitório perdida em pensamento até que a minha amiga Chloe

-Oi amiga como você tá hoje? Já comeu? Vou pagar um café pra você hoje.

-Oi amiga, obrigada eu não vou recusar porque eu tô morrendo de fome.

-Mariana, já falei que sempre que você precisar você pode me mandar mensagem né? Eu não tenho muito, mas o pouco que a gente tem a gente divide.

-Obrigada amiga, mas você já faz mais que o suficiente por mim.

Paramos a conversa pra observar Aly smith estacionar seu carro novo na garagem.

-Amiga sinceramente, só queria saber de onde vem tanto dinheiro.

-Juro que você não sabe Mari?

-Claro que não, você sabe?

-Dizem que ela leiloou a virgindade pra pagar os estudos e o que ela ganhou pagou toda a faculdade e ainda sobrou pra ela investir e viver.

-Essa daí foi sortuda amiga se eu soubesse o site eu não pensava duas vezes em me escrever.

-Mariana você tá doida? Nada vale nossa dignidade.

-Sim você tem razão amiga, foi só um pensamento besta que passou pela minha cabeça.

Nosso café chega, tomamos o café e passamos o dia no campus estudando, a aula termina e sou chamada na secretaria, quando chego lá é uma correspondência, abro e vejo uma intimação sobre a hipoteca da minha casa, se eu não pagar em 3 meses vai pra leilão, meu Deus, só me faltava essa, além de não ter o que comer também não vou ter onde morar, saio segurando a correspondência, e me sento num gramado distante e sozinha e desabo de chorar, isso só pode ser um castigo, o que eu vou fazer meu Deus, passo horas chorando, perdida em desespero, até que Aly Smith senta do meu lado.

-Você não vai parar de chorar não?

-E o que você tem haver com isso? É a única coisa de graça que eu posso fazer e sem ser cobrada por isso é chorar.

-Eu soube o que aconteceu com os seus pais, eu sinto muito.

-Obrigada.

-Posso ver ?

Aly fala apontando pra correspondência.

-É um aviso que a minha casa vai pra leilão, não tenho o que comer e agora não vou ter aonde morar.

-Nossa que foda.

-O que falam de você é verdade??

-O que falam de mim?

-Você sabe, falam que você leiloou sua virgindade.

-Povo é linguarudo e falam demais, mas não eu não vendi, eu uso um site que é tipo uma vitrine e eu leiloei uma noite de sexo comigo, quem deras tivesse sido a virgindade, eu nem estaria mais aqui, os cara ficam doido com virgindade.

-Você tá brincando né?

-Você ta vendo eu rindo?

-Não

-Então pronto, eu sou fodida na vida igual você Mariana, ou eu me viro ou passam por cima de mim, a gente não vive a gente sobrevive, eu fiz e não me arrependo nenhum pouco, pelo menos tenho aonde comer e aonde morar e se você quiser, sim eu te ajudo.

Aly me passa um cartão preto com as informações de um site.

-Não pode repassar esse cartão, eu nem poderia tá fazendo isso, é algo sigiloso, mas como você é igual eu, uma ferrada eu vou te ajudar.

-Eu sou virgem não tenho coragem.

-Você tá sendo é otaria, vai acabar dando de graça pra qualquer um, é melhor ganhar dinheiro e sair dessa vida de merda que a gente leva. Vou indo nessa, se mudar de ideia ja sabe o que fazer, e não liga pro que os outros vão falar, porque eles já falam de qualquer jeito.

Aly se levanta sai andando como se não tivesse jogado a maior bomba no meu colo.

Levanto e vou andando pra casa, não paro de pensar na correspondência sobre a hipoteca da minha casa, não posso perder meu lar, não posso perder a casa onde eu tive uma história com os meus pais, meu Deus o que eu vou fazer?

Sigo andando sozinha, a noite tá estrelada, é bonito, chego na frente de casa, meu estômago ronca de fome, lembro que na última diária que eu fiz eu consegui comprar 20 pacotes de macarrão instantâneo, espero que ainda tenha algum, entro em casa, e nem tento ligar a luz porque eu sei que foi cortada, água eu pego sempre uma reserva na casa da vizinha que viu quando cortaram minha água e disse que eu podia pegar água pra fazer comida lá, banho eu tomo na faculdade, e assim eu vou vivendo a vida. Pego uma panela, coloco água e abro o armário, e pra minha surpresa, não tem mais nenhum miojo, o que me resta é tomar toda a água, pra ver se engana a fome e deitar pra dormir que amanhã é outro dia.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App