- Por que uma borboleta? – perguntou Jayden olhando atentamente para sua aliança.
- Bem, vocês fizeram uma grande mudança em suas vidas ao se unirem e juntos continuarão transformando suas vidas em algo mais bonito e duradouro do que têm agora.
- Isso é lindo, Eliot – comentou Débora.
- É uma bela mensagem e uau... você é realmente surpreendente ao usar esses pequenos diamantes para criar a asa da borboleta – comentou Jayden, que continuava admirando o grande trabalho.
- Obrigado, e sim, demorei um pouco mais porque precisava encontrar as peças certas para criar todo o design das asas.
- Eliot não deixa de me surpreender, já que é muito difícil fazermos peças com diamantes tão pequenos – comentou Guillermo, deixando transparecer o orgulho em sua voz.
- Hehe, definitivamente você tem um grande talento, Eliot.
- Obrigado, irmão.
- Ah... bl...
- Hehe, quando você for maior, também farei alguma joia para você – indicou Eliot, procurando fazer cócegas no mais novo.
- Ei, e falando em talent