56

Haidar não conseguia escapar do que Marlene havia desencadeado. Suas ameaças o assombravam, corroendo sua tranquilidade. Não se tratava apenas de reviver um passado doloroso, mas da verdade que Marlene podia revelar. Uma verdade que Brenda jamais deveria saber. Saber que essa informação estava nas mãos de uma mulher tão cheia de raiva o fazia se sentir impotente, e essa impotência o estava consumindo.

O árabe tinha perdido a conta de quantos drinques havia bebido no bar. Cada copo parecia diluir seus pensamentos, mas também o afundava mais no desespero. Finalmente, quando se deu conta de que estava à beira do descontrole, fez um esforço para parar. Levantou-se da cadeira cambaleando, pagou a conta e saiu para o ar frio da noite. Em seu estado, dirigir era impensável. Já havia bebido demais e não queria se arriscar a que sua noite terminasse em tragédia. Com o pouco juízo que lhe restava, levantou a mão para parar um táxi e, com voz fraca, indicou seu endereço.

Quando Haidar chegou ao
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App