Jamal deu um tapinha no ombro de seu amigo enquanto Haidar o olhava com nervosismo. Ele sabia que não havia como voltar atrás. Agora sim ele estava decidido a contar a Brenda sobre seu passado. Ele não podia deixar que Marlene, que havia estado ausente e sem dar sinais de vida, reaparecesse e lhe contasse tudo por conta própria. Isso só pioraria as coisas.
— Você será sincero desde o início, e isso é o melhor que você pode fazer. Não há dúvida disso — disse Jamal, com um tom firme e encorajador.
Haidar assentiu, soltando um suspiro.
— Sim, eu sei que eu deveria ter feito isso há muito tempo, mas agora eu estou completamente certo. Eu confio em Brenda… eu confio que ela não vai me julgar nem se sentir traída — respondeu, embora sua voz revelasse um vestígio de incerteza.
Jamal assentiu com a cabeça, compartilhando a confiança de seu amigo.
— Faça isso quando você se sentir pronto, mas não adie mais. É hora de fechar esse capítulo da sua vida.
— Você tem razão. Obrigado por ter vindo, J