368 – O SERVO LEAL

POV: LILITH

— Sempre, Rainha — respondeu ele em voz baixa, quase um sussurro. Seus dedos longos e elegantes trabalharam com cuidado, pressionando o lenço contra os cortes profundos feitos pelo vidro. Ele não desviava o olhar. — Por que permite que ele faça isso com você?

Eu ri. Um riso curto, rouco, amargo.

— Sabe da resposta, meu querido — murmurei, a voz baixa e carregada de veneno doce.

Levantei a mão machucada e toquei o rosto dele com delicadeza calculada. Meus dedos deslizaram devagar pela linha da mandíbula, depois subiram até os fios loiros perfeitamente penteados. Os afaguei com carinho lento, como se estivesse consolando uma criança, mas meus olhos purpuras nunca deixaram os dele, frios, atentos, manipuladores.

— Assim como sua mãe, Lúcifer também aprisiona minha alma. Somos prisioneiras do mesmo monstro, ela e eu. E só há uma forma de sermos libertadas.

Fiz uma pausa curta, deixando as palavras afundarem. Observei o rosto dele se alterar: a elegância fria dando lugar a algo
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App