Capítulo 35

Uma espada do cabo prata com um diamante redondo vermelho escarlate no meio das laterais, mais outros três diamantes ovais da mesma cor que o outro pela extensão do cabo. A lâmina cor prata estava toda desenhada, os desenhos representavam a floresta. Tinha as fases da Lua, folhas e raízes.

Sua bainha era toda vermelha, com um desenho sendo destacado nela, era o símbolo da Tribo Boldwin, uma Lua Prata com duas espadas cruzadas na frente dela. A espada era menor que as dos Alfas, pois foi feita sob medida para mim e sou mais baixa que eles. As espadas que os lobisomens usavam sempre foram mais curtas que as dos humanos para que pudéssemos colocá-las atrás das costas e poder empunhá-las quando necessário, dependia muito do tamanho dos nossos braços. No entanto, eram pesadas e extremamente afiadas, pois tínhamos força para suportar o peso. Porém alguns preferiam espadas maiores e as colocavam na cintura para manuseá-las.

Minha espada era linda e pela cor prata e o símbolo que estava na ba
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App