Se encontrando com Gino

Ela olhou muito emocionada para sua avó antes de lhe falar o que ela precisava ouvir para ficar mais tranquila

___Pode deixar vó, só vou ficar tempo suficiente para ganhar dinheiro que basta para lhe dar uma vida mais confortável e também o descanso que precisa. Agora eu vou arrumar minha mala, acertar minhas contas nos meus dois empregos, trazer uma parte do dinheiro para senhora pagar algumas contas e vou para casa do Gino e acho que de lá mesmo eu vou viajar. Então vó me dá um abraço bem apertado e nunca se esqueça eu te amo e a senhora e tudo para mim se estou fazendo o sacrifício de ir para longe da senhora é porque quero poder lhe dar tudo que merece. Disse Lívia se levantando e abraçando com muito amor e carinho sua avó e com os olhos lacrimejantes, depois ela abraçou Inês que disse que ela poderia ir tranquila que ia cuidar de sua avó e ela nem precisava pagá-la para isso, pois gostava muito das duas e depois Lívia foi fazer suas malas.

Enquanto fazia suas malas, ela pensava no quanto havia tido sorte daquela oportunidade ter surgido em sua vida e que agora ela poderia dar para sua avó tudo que ela sempre sonhou em lhe dar. Desde que perdeu seus pais a sua avó mesmo com todas a dificuldade nunca lhe deixou faltar nada e sempre foi uma mãe e um pai para ela por isso que ela não pensou duas vezes em aceitar a proposta de Gino porque no Brasil ela sabia que nunca teria uma oportunidade como essa, pois em seus dois serviços ela apenas conseguia o suficiente para manter ela e sua avó e também comprar os remédios dela.

Nunca podia dar um presente descente a sua avó como gostaria, eram sempre lembrancinhas simples que era o que o dinheiro dela dava para comprar, mas ela tinha certeza dentro do seu coração que iria dar para sua avó muito mais que lembrancinhas, ela lhe daria uma vida melhor, e também lhe daria o descanso que ela tanto precisava.  Depois do café da manhã Lívia agiu tudo que tinha para agir fez suas malas e depois foi em seus dois empregos e pediu suas contas inclusive a dona da boate, a senhora Mercedes lhe desejou muito boa sorte e disse que só lamentava perder sua melhor dançarina. Só lhe deu um conselho estranho que Lívia não entendeu, lhe dizendo que para ela sobreviver na nova vida que estava traçando o melhor a fazer era controlar seu temperamento forte e fazer tudo que o Gino mandasse e Lívia achou que aquilo soou como se ao invés de trabalhar para ele, ele iria mandar em sua vida, mas depois ela achou que Mercedes estava apenas exagerando com seu conselho a ela e não pensou mais nisso.

Quando ela chegou já com as malas prontas na mansão do Gino em um bairro muito nobre de São, Paulo, a primeira coisa que reparou é que a casa era cercada de segurança, mas ela intendeu por que Mercedes lhe falou que ele é um homem muito rico e importante.

Ela logo que se apresentou o segurança que parecia ser chefe dos outros e lhe olhou com desejo e cobiça principalmente para seus seios firmes que pareciam querer furar o tecido do vestido de seda preto que usava com um decote discreto em V e curto deixando suas pernas bem torneadas de fora e após lhe dá um sorriso lascivo a deixou entrar. Quando ela foi caminhando em direção à casa, ela podia sentir os olhos dele e dos outros nas suas nádegas bem feita e empinadas e aquilo a incomodou muito.

Uma mulher magra e alta de expressão fechada atendeu a porta e lhe disse para entrar e lhe disse que irá chamar seu patrão dizendo que ela chegou.

Ela ficou ali parada admirando o luxo daquela casa enorme e pensou que nem precisava ser uma casa tão luxuosa a que queria comprar para sua avó, mas que com certeza a sua avó merecia morar em um palácio como aquele porque ela era sua rainha.

____Livia. Que bom que veio e pelas suas malas eu posso supor que você ainda nem leu o contrato e o assinou, mas já está decidida a ceita-lo e começar uma nova vida onde ganhará fama e muito dinheiro, garota esperta! Disse Gino se aproximando dela com um olhar de admiração e desejo e lhe dando um beijo em cada lado de sua face.

___Eu não tenho como desperdiçar a oportunidade que está me dando Gino. Disse ela com um sorriso gentil.

___Claro Você está certíssima e chegou em uma ótima hora, estou almoçando e gostaria muito que me acompanhasse Bella ragazza.(garota linda)Disse ele sorrindo.

___Bem, eu estou tão ansiosa que não estou com nem um pouco de fome e sinceramente eu gostaria de ler esse contrato primeiro Gino, eu sei que já vim de malas prontas, mas eu também não vou mergulhar de cabeça nisso sem saber onde estou me metendo e quanto as malas para mim não faz diferença não se engane eu as levo de volta se não concorda com os termos do contrato. Disse ela sendo muito direta com ele como costumava ser.

___Claro. Você está certa novamente, eu também faria o mesmo e procuraria saber onde estou entrando para não me arrepender depois. Disse ele com um sorriso que não chegou em seus olhos como o fato dela lhe dizer isso o tivesse irritado.

___Mas se não quer almoçar pelo menos uma taça de vinho não irá recusar vai? Venha para a sala de jantar. Disse ele a conduzindo pelos ombros alvos e delicados e levando para o outro cômodo que também era imenso e luxuoso.

__Toma é da minha melhor safra e sei que vai gostar. Disse ele lhe entregando a taça de vinho e Lara, para não fazer desfeita, aceitou.

___Eu vou lá buscar o contrato e já volto. Disse ele se retirando com um sorriso estranho em seguida.

De repente Lívia pensou que Gino estava estranho demais, inclusive quando olhou para sala e viu que suas malas estavam sendo levadas para fora por um segurança e ela levantou rapidamente para impedir ele de leva -las, mas se sentiu tonta na mesma hora e teve que se sentar novamente para não cair.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo