Capítulo 493
Mônica ainda estava muito irritada. Pouco depois de o avião decolar, pediu uma bebida à comissária de bordo.

Assim que a comissária se afastou, ela fixou o olhar na direção de Isabela, escondeu a bebida atrás de si e começou a caminhar diretamente em sua direção.

Esther já havia previsto que Mônica faria algo.

Por isso, antes que Mônica pudesse se aproximar, Esther percebeu suas intenções.

Franzindo as sobrancelhas, Esther balançou a cabeça em silêncio para Mônica, indicando que ela parasse.

No entanto, Mônica estava tomada pela raiva e não tinha a menor intenção de recuar.

O semblante de Esther ficou ainda mais frio. Ela pegou o celular e enviou uma mensagem curta para Mônica: “Volte e se sente.”

Embora Esther não tivesse dito nada em voz alta, ao ler a mensagem, Mônica quase pôde sentir o tom autoritário e inquestionável de Esther.

Sentada entre Esther e Mônica, a Sra. Giulia também percebeu o que estava sendo planejado.

Ela também deu um leve tapinha na mão de Môni
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App