Capítulo 173
Ao ver Isabela se aproximando, Davi disfarçou seu interesse, fingindo estar absorto na contemplação dos peixinhos que nadavam no aquário recém-chegado.

— Professor, deixa que eu preparo o jantar. — Ofereceu Isabela.

Davi morava sozinho naquele apartamento há anos e, embora precisasse contratar uma empregada, sempre recusava a ideia. Não gostava de ter estranhos circulando por sua casa e já estava habituado a preparar suas próprias refeições, tendo se tornado especialmente habilidoso no preparo de massas.

— Hoje quem paga sou eu. — Respondeu ele com um sorriso acolhedor. — Vamos comer fora. Normalmente janto um pouco mais tarde, então podemos sair daqui a pouco. Ah, lembrei que esqueci de pegar uma coisa na loja aqui embaixo do prédio. Vou descer rapidinho para buscar.

Levantando-se com certa agilidade apesar da idade, ele se dirigiu à porta. Antes de sair, ainda acrescentou:

— Podem tirar os pastéis de nata da caixa e comer à vontade.

Sempre prestativa, Isabela logo se ofereceu:

— Pr
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App