Sophie Bailey
Não posso descrever como estou me sentindo diante de tudo o que ouvi naquela casa. Porque, para ser sincera, nem eu mesma sei.
Eu poderia ficar com raiva, entre outras coisas, porém, tudo o que consigo sentir é pena deles. Por serem pessoas tão mesquinhas e desprezíveis. Incapazes de ver algo bom no outro, a não ser que este tenha uma conta bancária gorda.
Não sei em que momento peguei no sono, só sei que acordei na cama do Max um tanto desnorteada, tentando reconhecer o lugar.
Após levantar, tomei um banho rápido, peguei meus pertences, porque já era noite e precisava ir para casa, ou a Anne surtaria por não ter notícias minhas.
Fui descendo a escada e ouvi uma voz, além da do Max. Me aproximei devagar para não interromper a conversa. Ele estava conversando com o Mason.
— Como ela está? — me escondi atrás de uma parede para bisbilhotar sem ser vista.
— Disse que está bem, mas sei que não é verdade. O semblante dela me mostrava exatamente o contrário. Sem contar que dor