Início / Romance / A Secretária Que Dançava Na Noite - CEO / Capítulo 3 - Skylar e William - parte 1
Capítulo 3 - Skylar e William - parte 1

William Taylor

Eu tentei. Tentei muito fazer com que o dono do Obsidian esquecesse essa ideia de a Taylor & Associates pegar a causa da danceteria. No entanto, o homem praticamente pintou, bordou e dançou sobre todos os meus argumentos e, no fim das contas, não consegui obter êxito na única tarefa que o senhor Reginald Taylor havia colocado sob a minha responsabilidade.

Entretanto, seria um tremendo hipócrita se dissesse que era apenas o homem que me impedia de mandar tudo aquilo pelos ares. Qu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App