Fim!

Campos de Jordão

Esse foi o lugar escolhido por Tomás para passarmos nossa lua de mel, gastamos em torno de 2 á 2 horas e meia para chegarmos a Pousada Figueira da Serra, fizemos o check-in na recepção e seguimos direto para o quarto.

–Achei melhor uma viagem que pudéssemos prosseguir de carro, conversei com o Dr Bruno e ele disse que o ideal seria nós esperar passar o primeiro trimestre da sua gravides para depois seguir com essas viajem de avião. -sorri e olhei para ele admirada, me aproximei
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Dany C SeverianoAmei o romance ...️ já estou com sdds rsrs , bem que poderia escrever um segundo livro rsrs, ansiosa!
Aparecida Marra JorgeSó não entendi a da Victoria. vai ter continuação? Ela ainda vai infernizar a Samantha e o Thomas depois de tanto tempo? affff
Aparecida Marra JorgeAmei o livro. Estória maravilhosa.
Juliana Valentimameiii muito bom o livro ,os detalhes picantes foram de excelência
Digitalize o código para ler no App