Início / Lobisomem / A Rejeitada do Alfa: Renascendo para o Amor / Capítulo 83 - Laços de Sangue e Obsessão
Capítulo 83 - Laços de Sangue e Obsessão

POV Nyvie

O toque do tecido macio sob minha pele foi a primeira coisa que percebi ao acordar. A cama era confortável, mas o teto acima de mim era estranho. Um lustre de ferro forjado pendia do centro, e as paredes tinham tons neutros, mas nenhum deles me era familiar. Ainda assim, havia algo no ar... uma fragrância discreta. Algo que fazia meu coração bater mais rápido.

O instinto veio antes do pensamento. Levei as mãos à barriga com brutal urgência, o vazio sob meus dedos me arrepiou até a alma. Bandagens, e quando meus dedos se apoiaram onde devia estar meu filhote, senti dor.

Parto.

— Meu bebê... — sussurrei, a voz rouca, quase irreconhecível. — Onde está meu bebê?

Antes que pudesse me erguer completamente, a maçaneta da porta girou com um estalo suave. Meu corpo enrijeceu.

E então ele entrou.

Orion.

O mesmo olhar maníaco escondido sob uma fachada de calma. Mas o que realmente me roubou o fôlego foi o que hav
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App