85. Capitulo
A mãe do Lucas partiu após passar a tarde conosco. Ela mencionou muito minha avó, relembrando as conversas que tinham juntas. Senti como se minha avó estivesse ali, pois sempre que via a mãe de Lucas, lembrava da presença constante dela ao lado da minha avó. Sentia um vazio ao vê-la, sem a minha avó não estando mais ali para sorrir e conversar animadamente com ela.
Estava sentada no sofá da sala quando Lucas acompanhou seus pais até o portão. Ao retornar, trazia uma expressão carrancuda, e seu olhar era curioso. Eu não conseguia decifrar o que se passava.
— Por que está me olhando assim? — Perguntei intrigada, pois desde que me viu, ele só vinha me provocando.
— Nada. — Ele disse, ainda me fitando, aumentando ainda mais minha curiosidade. — Aliás, você não sossega mesmo, não é? — Comentou, apoiando-se na parede à minha frente. Várias questões rondavam minha mente: Será que ele me descobriu como anônima? Eu me sentia um pouco deslocada, mas decidi responder, ciente de que eventualmente