Vivianne
Estou furiosa com o Rodrigo.
Viajei cheia de expectativas, acreditando que finalmente ele abriria os olhos e me daria uma chance. Mas não. Ele teve a audácia de me rejeitar com palavras duras e ainda disse, com todas as letras, que está namorando. Apaixonado, segundo ele.
Aquilo me corroeu por dentro.
E por quem? Por uma mulher sem graça, simples, sem metade do meu brilho. Eu sou linda, loira, tenho olhos azuis e um corpo que arranca suspiros. Rodrigo só pode estar cego. Enfeitiçado.
Mas tudo bem. Eu vou salvá-lo. Ele vai voltar para mim. E eu sei exatamente como fazer isso acontecer.
A tal garota está fora do caminho. Longe, com o marido, e segundo as minhas fontes — que por acaso são bem confiáveis — ela está isolada, impedida de sair de casa. Uma reclusão perfeita. Merecida. Dizem até que estão tentando uma reconciliação. Ótimo. Que ela continue bem longe do meu caminho.
Tive o prazer de fazer uma ligação estratégica. Apenas para confirmar que ela continua presa naqu