Capítulo 60
Rodrigo

— Você é perfeita assim... rendida, linda, só minha. — murmurei em seu ouvido.

Seus gemidos eram a música perfeita para aquela noite.

Alternei os toques do flogger com carícias intensas, fazendo com que ela sentisse todas as camadas do prazer. Sua pele ardia sob meus lábios, sua respiração estava acelerada, o corpo inteiro em alerta. A cada suspiro, a cada palavra, ela mergulhava mais fundo no que estávamos vivendo.

E eu... eu estava completamente obcecado.

Aquele momento era mais do que desejo — era conexão, domínio, entrega. Era o início de algo que nenhum dos dois esqueceria.

— Fica com essa bunda bem empinada pra mim. — rosnei com firmeza, observando o corpo dela obedecer, os joelhos pressionados contra o colchão, as mãos algemadas na cabeceira e os olhos vendados. A imagem era pura perfeição. Lina estava exatamente onde eu queria: vulnerável e minha.

Levantei o braço e deixei o couro tocar sua pele com precisão. O estalo foi seco, direto, e a reação dela veio como m
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App