Capítulo 112

O vento batia forte contra o seu rosto e tudo que conseguia pensar era Henry. Será que ele havia se conformado? Ele havia visto isso como um sinal para que a esquecesse, ou ela devia ter enviado uma carta e dito que não o queria mais?

Gracie apertou as rédeas do cavalo acreditando que o macho que ela amava devia estar se corroendo de culpa, ela devia ter dito a verdade.

Devia ter deixado uma carta explicando que ela havia decidido partir e ele devia seguir em frente, agora, sabia que não existia mais uma ordem do comandante para mantê-lo no Vale.

Gracie sentiu um arrepio subir por sua espinha ao perceber que havia condenado Henry de qualquer maneira, ele viria atrás dela.

E se ela com sua atitude o guiou para a morte? Gracie sentiu que o chão estava se abrindo e ela iria ser engolida por ele, tudo ao seu redor parecia perder as cores e o foco, ela olhou para a estrada a sua frente.

Faltava pouco para chegar nas terras de Blackburn...

A loba olhou para Draven, cavalgando ao seu lado tr
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App