Início / Lobisomem / A Predestinada do Lycan / Capítulo 80 — O Despertar da Rainha
Capítulo 80 — O Despertar da Rainha

Alexei estava jogado no sofá da biblioteca da mansão Rurik, pernas esticadas, camisa aberta no peito, os olhos fixos no teto como quem escutava algo que só ele podia ouvir. O silêncio lá fora era antinatural.

Nem um pássaro, nem o vento. Apenas o rescaldo da magia que tinha engolido a mansão horas antes, deixando todos os Lycans inquietos, tensos, farejando o ar como cães no meio de uma tempestade elétrica.

Ele pegou o celular do bolso, girou nos dedos e discou.

— Sasha, meu caos ambulante favorito. Atende essa droga.

O toque mal deu tempo de ecoar antes da voz de Sasha surgir do outro lado, carregada de sono e ironia.

— Se não for pra me chamar pra beber, vou desligar na tua cara, Lex.

Alexei soltou uma risada baixa.

— Nem tenta, Volkov. Tenho coisa boa. Dmitry matou Svetlana. Mandou a cabeça dela, embrulhada com laço, pros Romanov. E, como se não bastasse… Susan, nossa bruxinha ruiva, acabou de lançar uma magia que fez a mansão parar de respirar.

Sasha assobiou, a voz imediatamen
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App