CAPITULO 4

Imperador: Vai se fuder Morte... Ele sorri e eu vou até a cozinha me alimentar e o filho da p**a fica lá jogado no meu sofá. Eu tomo o café da manhã e quando volto ele ainda está ali..._Realmente a tal da pretinha tá trabalhando certo, pois tu só anda cansado.

Morte: O se tá. a buceta dela é apertadinha caralho.

Imperador: Deixa só o Menor ouvir isso que tu vai se fuder, agora levanta e vamos para boca. lá tu me diz o que quer.

Morte: Beleza, vamos nessa... Ele diz se levantando e seguimos para boca onde o Menor já estava.

Menor: As princesas chegaram até que enfim!

Morte: Qual foi Menor? bom dia!

Menor: Para você deve tá mesmo bom, já que pulou da janela do quarto da minha irmã.

Morte: Qual foi mano, não resisto a ela não

Menor: Se tu fizer ela sofrer eu te mato viado.

Imperador: Até que enfim Menor, tu resolveu reagir.

Morte: Qual foi Imperador?

Imperador: Só a verdade. Agora diz logo qual a novidade.

Morte: Achei carne nova para você!

Menor: Qual foi Morte? Tu não vai insistir com isso não, né?

Morte: A mina quer salvar a mãe e eu vou ajudar.

Menor: Entregando a alma dela para o diabo? O menor diz e eu logo corto.

Imperador: Ou vocês dois, parem de falar em códigos e roda a porra da fita direito.

Morte: Na favela existe uma moça chamada Maria Julia ou melhor Maju ou até mesmo princesinha da favela como é chamada pelos vapores.

Imperador: Mora aqui no Alemão e eu nunca ouvir nem se quer comentários?

Morte: Ela é discreta para caralho mano, quase nem sai de casa e é linda demais. A mina mais bonita e doce que um favelado pode ter o prazer de tocar.

Imperador: Se ela é tudo isso eu suponho que não vai querer se envolver comigo.

Morte: E ela realmente nunca iria imaginar se envolver com alguém como você, porém o destino vai te dar o prazer de comer ela.

Menor: Morte, por favor não!

Imperador: Qual foi Morte? Primeiro tu come a irmã do cara e agora que roubar a paixão dele? Porque pelo comportamento do Menor já sei que ele gosta dessa moça aí.

Morte: Não gosta não, eu sei de quem ele gosta e essa é quase impossível, mas não vem ao caso agora. Continuando... A mãe da Maju precisa fazer uma cirurgia no valor de 40 mil reais e ela não tem esse dinheiro, então por quê não juntar o útil ao agradável?

Imperador: Deixa ver se eu entendi. Eu dou os 40 mil e ela paga me dando a buceta, é isso? Xerecard?

Morte: Sim mano, xerecard.

Imperador: É o que? Buceta de ouro para eu dar 40 mil em uma noite? Tem que ser "a mulher" aÍ eu posso comer e pagar 40 mil.

Morte: Você precisa avaliar a mercadoria de perto, já entendi. Hoje a noite tu terá esse prazer lá no baile... Ele diz e eu concordo.

Menor: Você vai se arrepender disso, Morte. E eu vou bater no seu ombro e dizer que eu te avisei... Ele dia e se retira

Morte: Mano, o Menor tá assim porque ela é amiga da Jenifer, mas enfim vou em casa tomar um banho e depois vou fiscalizar as bocas... Ele diz fazendo toque e eu me sento na minha cadeira, fico ali a tarde toda analisando umas coisas do morro até que vou para casa e me deito na minha cama para tirar um cochilo.

Desperto ás 21:00 horas e já vou direto para o banheiro tomar banho, saio indo direto para o closet e me visto, vou olhar no espelho e vejo que estou pronto.

Vou descendo as escadas e vejo que a Tata está dormindo no sofá, faço o mínimo possível de barulho para não acordar ela e vou seguindo para fora de casa, pego a minha moto e vou para o baile e assim que chego o negocio está frenético, varias putas e muita cachaça. É hoje que fico louco... Vou entrando e geral abre passagem até que eu subo para o camarote e faço toque com o Menor.

Imperador: Qual foi, cadê o Morte?

Menor: Foi buscar a Maju.

Imperador: Então é verdade? Eu estava pensando que era mais uma palhaçada dele comigo.

Menor: Não, infelizmente dessa vez é verdade. Por favor, Imperador em nome da nossa amizade rejeita ela, a mina é toda certinha não merece está no nosso meio.

Imperador: Qual foi, tu gosta dela?

Menor: Não, eu não gosto dela do jeito que tu pensa não, mas conheço ela e a mãe, e sei que é uma boa menina. Ela tá sem rumo, por isso tá fazendo essa loucura.

Imperador: Ai tu quer que eu faça o que? Que desista da mina?

Menor: Sim!

Imperador: Não tenho muita piedade não, mas posso tentar dessa vez desis... Quando eu ia completar a frase o Morte aparece caminhando na minha direção com uma mulher próximo dele. Ele para na minha frente e diz:

Morte: Como prometido aqui está a Maju... Ele puxa ela para fixar na minha frente e p**a que pariu, dessa vez essa porra me surpreendeu mesmo. Que mina linda para caralho, nunca vi uma dessa, toda pequenina, toda meiga, não sei se posso desistir não.

Imperador: Menor, me desculpa mano, não tem como eu desistir, não agora...Digo e meus olhos queimam de tanto pecado quando cruza os dela de medo.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados