12❤️ O CEO e a Prostituta

Melissa Menezes

Saí do quarto meio sem rumo, como se o ar ali dentro tivesse ficado pesado demais para mim. A brisa da noite da Praia do Rosa bateu no meu rosto, carregando aquele cheiro de sal e maresia que eu tanto amava. Caminhei até a beira da areia, sem pressa, só deixando meus pés afundarem um pouco na areia fria. Foi ali que encontrei Sharon, sentada sozinha, encarando o mar escuro.

Ela parecia pensativa, o cabelo preso de qualquer jeito, a postura relaxada demais para alguém que estava realmente tranquila. Sentei ao lado dela, tentando não parecer intrometida. Afinal, nem a conhecia.

Em Roma, lembro bem, eu daria qualquer coisa por um trago. Estava tão tensa, me sentindo presa naquele jardim, que fumaria até papel se alguém oferecesse. O pensamento me fez rir sozinha.

— Você tem cigarro? — perguntei direto, sem rodeios.

Ela olhou para mim, surpresa no começo, mas logo abriu um sorriso cúmplice.

— Tenho. Mas só esse. — disse, acendendo o cigarro, tragando fundo e depois me est
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP