Sara estava tensa desde o momento que viu Leon e eu sabia que algo terrível deveria ter acontecido, só não imaginava o que ele poderia ter feito, Leon era o lobo mais amigável e calmo de todos que eu já tinha conhecido. Mas assim que Kaian sentou na mesa e perguntou a ela sobre o que havia acontecido, o medo tomou seu rosto novamente.
— Me conte humana. — Kaian insistiu enquanto o olhar de Sara se tornava longe, como se as lembranças estivessem invadindo sua mente pouco a pouco.
— Eu estava no primeiro ano de faculdade quando fui convidada para uma festa de fraternidade, mas algo aconteceu quando cheguei lá, alguém colocou uma droga na minha bebida e isso foi o que fez com que todos não acreditassem em mim, nem mesmo minha família. — ela começou com a voz baixa, quase trêmula.
— Acreditar em que, Sara?
— Acreditar nas minhas palavras quando disse que um monstro matou todas as pessoas, um animal, como um… lobo gigante. Todos acharam que eu estava drogada e não tinha visto o verdadeiro