Capítulo 48

Christopher Vilard

Meu lado humano era o mais ativo enquanto ultrapassava as portas do Conselho. Só esperava que eles não fossem exigir nada extravagante para o aniversário de Samara. Eu só queria que chegasse logo ou que não chegasse nunca. Se houvesse um jeito de mantê-la com vinte anos, eu o faria. Assim poderia continuar com ela como minha filha e com Alma com a única mulher em minha vida. Se eu deixasse de amar Alma por causa de uma maldita profecia, a mesma maldita profecia que nos uniu, eu certamente colocaria um fim a minha existência de merda.

Era o que eu pensava e era como se a voz de Allan me respondesse: “Se amar Samara, nunca vai conseguir acabar com a sua vida.”

Merda!

A única coisa que me mantinha lúcido era torturar Henri constantemente. Alma achava que ele já estava morto. Mas nesse momento, ele deveria estar ser regenerando para uma nova sessão de tortura. O desgraçado veio com uma história de que fez por mim. Idiota! Eu sinceramente esperava matá-lo logo e usar aqu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App