A Noiva Babá do CEO Adormecido

A Noiva Babá do CEO AdormecidoPT

Larissa Almeida  concluído
goodnovel4goodnovel
8.7
36 Avaliações
250Capítulos
113.2Kleituras
Ler
Adicionado
Resumo
Índice

Após a falência da família Castro e a trágica morte de seus pais, Débora Castro decidiu se casar voluntariamente com Jonathan Xavier, um CEO em estado vegetativo. Seu objetivo é recuperar os pertences deixados por sua mãe e revitalizar o império familiar, o Grupo Castro.Quando todos zombavam dela por se vender por dinheiro, descobriram que ela tinha se tornado a preciosidade mimada pela proeminente família Xavier.Quando era intimidada, tinha a sogra a apoiando, e quando estava sem dinheiro, o avô lhe dava dinheiro loucamente. Inesperadamente, seu adormecido príncipe finalmente acordou.Jonathan, o demônio implacável dos negócios, um deus insensível às mulheres.Todos pensavam que ele nunca escolheria uma órfã de família falida para ser sua esposa.Porém, Jonathan se transforma em um marido extremamente apaixonado, deixando todos chocados.- Amor, minha empresa, o Grupo Xavier, é toda sua! Rápido, me dê um bebê, eu cuidarei!O renomado CEO Jonathan, aparentemente inabalável, se tornou um escravo da esposa! A história de amor e proteção atingiu patamares inimagináveis...

Ler mais

Capítulo 1

Capítulo 0001

Raquel Gomes, famosa por sua vida pessoal tumultuada e sua reputação questionável, a ex-patricinha mais rica da Cidade B, estava se noivando.

Assim que a notícia saiu, detonou toda a alta sociedade.

No banheiro feminino.

Raquel estava usando um vestido de noiva francês de alta costura, sua beleza radiante. Olhando para si mesma no espelho, ela sorriu levemente.

Namorando Samuel Monteiro por três anos, finalmente deu frutos.

Apesar de todos quererem dar uma pisada em suas costas, seu namorado de três anos ainda a amava.

O rosto de Raquel estava com um sorriso de expectativa e olhos brilhantes. Ela levantou levemente o queixo, segurando o vestido de noiva enquanto saía.

No instante seguinte, uma fumaça densa e fina entrou pela fresta da porta, como se estivesse ansiosa para encontrar uma saída para sua raiva, entrando no banheiro sem parar.

Um incêndio?

Ela ficou pálida, imediatamente cobrindo o nariz e saindo. O salão de festas, que estava animado até o momento anterior, agora havia apenas fumaça densa e um vazio, misturados com chamas devoradoras.

Ela não hesitou, correndo na direção da saída que lembrava na memória.

No meio das chamas, a fumaça densa girava.

Dizer que não estava com medo era mentira, ela tremia.

Nesse momento, um homem de repente entrou correndo de fora, seu noivo Samuel.

Naquele momento, ela viu-o como um salvador:

- Samuel, estou aqui... Cof, cof...

No entanto, o homem ignorou-a completamente, seu rosto cheio de ansiedade enquanto procurava por todos os lados. Então, ele parecia ter encontrado seu alvo, indo na direção oposta a Raquel, sem hesitação.

Era uma questão de segundos.

Samuel segurava firme uma mulher que estava presa no salão junto com ela, e eles saíram rapidamente.

- Samu, eu sabia que você viria me salvar...

No meio das chamas, Raquel ouviu claramente a voz fraca da mulher, suave e cheia de sofrimento.

- Tô com tanto medo...

Em um instante, Raquel sentiu como se tivesse levado um soco, tudo ficou escuro à sua volta, e seu peito doeu intensamente.

Aquela voz, era da sua meia-irmã, Rafaela Gomes.

Então, a pessoa pela qual Samuel arriscou sua vida para voltar e resgatar... Não era ela!

Seu coração parecia estar sendo rasgado por lâminas afiadas.

Aquela sensação era sufocante, mais do que a fumaça densa e irritante!

Ela ficou completamente sem palavras.

O lustre de vidro no teto de repente caiu!

Com um estrondo, caiu bem na frente de Raquel, bloqueando diretamente o caminho por onde ela tentava sair...

Raquel caiu no chão, atordoada pelo susto.

Nesse momento, Samuel pareceu olhar para trás por um instante, vendo Raquel caída logo atrás dele.

Mas ele não hesitou em seus passos, continuando sem qualquer pausa.

Quando Raquel levantou os olhos novamente, o homem já tinha aquela mulher nos braços e estava correndo para fora, sem se importar com nada mais.

Estando claramente à beira da morte, ela ainda ouviu claramente a voz suave e reconfortante do homem, acalmando a pessoa em seus braços:

- Não tenha medo, estou aqui.

“Estou aqui...”

Os olhos de Raquel piscaram levemente, o calor ao seu redor era palpável, mas seu coração estava gélido ao extremo.

Ela simplesmente observou, impotente, a figura familiar desvanecendo gradualmente diante de seus olhos.

...

Raquel conseguiu recuperar sua vida.

No momento de desespero, os bombeiros chegaram a tempo e a resgataram.

No entanto, devido à inalação de grande quantidade de fumaça, ela foi encontrada inconsciente. Sua perna direita também foi ferida pelo impacto, e foi imediatamente levada para o hospital.

Ao acordar novamente, já era a manhã do dia seguinte.

O clima do início do verão na Cidade B estava agradável, com uma brisa suave e um raio de sol caindo na pele pálida e frágil de seu rosto. A luz também acariciou suas pestanas densas e longas. Seus olhos se fixaram levemente no céu azul e nas nuvens brancas do lado de fora da janela. Sua face estava serena, sem qualquer ondulação, silenciosa e tranquila, como se ainda estivesse em coma.

Sem saber exatamente quando, a porta do quarto do hospital foi repentinamente empurrada.

Raquel voltou o olhar naquela direção.

Uma seguida da outra, três pessoas apareceram no quarto: O primeiro era seu pai, Cláudio Gomes. A segunda pessoa era sua madrasta, Clara Furtado. E a terceira pessoa era ninguém menos que sua meia-irmã mais nova, Rafaela.

- Irmã, você está bem? - Rafaela falou com a voz embargada e os olhos avermelhados.

Raquel tinha a imagem de Samuel resgatando Rafaela em sua mente e, por isso, desviou o olhar, não dando uma olhada extra nos três visitantes.

- Você ainda é tão mal-educada! Você não ouviu sua irmã perguntando como você está? - Cláudio olhou para a expressão de Raquel e explodiu em raiva.

Vendo que Raquel não respondia, a madrasta Clara disse apressadamente:

- Cláudio, a Raquel ainda é uma criança. Além disso, hoje ainda temos assuntos importantes para tratar.

Cláudio, aparentemente sem interesse em conversar com Raquel, foi direto ao ponto:

- Acho que você já está sabendo, Samuel gosta da Rafaela. Como o noivado foi por água abaixo desta vez, você deve anunciar ativamente o cancelamento do seu compromisso com Samuel, assim você estará facilitando as coisas para Samuel e Rafaela.

Raquel riu, acabou por soltar uma risada de raiva.

- Por que eu deveria fazer isso? - Raquel questionou Cláudio.

- Porque eles estão apaixonados um pelo outro. Além disso, sua história de ter tido um filho ilegítimo antes de se casar causou um grande tumulto na Cidade B e manchou a reputação da família Gomes. Raquel, você realmente achou que a família Monteiro aceitaria uma mulher suja e manchada? Estou te oferecendo uma saída honrosa, você deveria entender! - Cláudio disse, cheio de confiança.

Aos 18 anos, ela foi ludibriada por Rafaela a ir a um bar onde a drogaram, e ao acordar, estava ao lado de um homem desconhecido. Raquel estava devastada, nem sequer olhou para o homem ao seu lado e fugiu imediatamente.

Naquela época, ela era jovem demais e nem entendia sobre contraceptivos. Quando descobriu que estava grávida, já estava com cinco meses de gestação. Ela sofreu em silêncio e secretamente foi fazer um aborto, mas isso foi capturado por paparazzis a mando de Rafaela e tornado público, a transformando em uma piada na cidade inteira.

Porém, o que ninguém esperava era que, devido a complicações de saúde, os médicos disseram que ela não poderia fazer um aborto. Ela teve que dar à luz uma criança. Depois de aceitar com dificuldade a presença do bebê, jamais imaginaria que o bebê nasceria morto...

No momento mais doloroso e necessitado de conforto, Cláudio a mandou para o exterior, sem piedade alguma. Por sete anos, ele não demonstrou preocupação alguma, deixando-a a mercê do destino.

Até agora, ele não se importou com o quanto ela sofreu ao escapar por pouco da morte durante o incêndio, mas estava disposto a pedir a ela para abrir mão de Samuel por sua preciosa filha Rafaela?

Como pôde um pai ser tão insensível a ponto de proferir palavras tão cruéis à própria filha, rasgando suas feridas abertas vezes e vezes a sangue frio?

- Então, parece que ser a amante é algo que passa de geração em geração. - Raquel zombou friamente. - Manchar a reputação da família Gomes? A família Gomes ainda tem alguma reputação? Minha mãe mal tinha sido sepultada e você já estava ansioso para trazer sua amante para dentro de casa. O engraçado é que a filha da amante é apenas meio ano mais nova do que eu. Se falarmos de imundície, você ocupa o segundo lugar na Cidade B, e ninguém ousaria tomar o primeiro lugar!

- Raquel... - Cláudio explodiu de raiva.

Rafaela e Clara também ficaram constrangidas com as sarcásticas observações.

Raquel não estava mais disposta a se envolver com esses supostos familiares.

- Se a família Monteiro não quiser me aceitar, que Samuel venha pessoalmente me dizer, você não tem esse direito de falar por elea! Se vocês não saírem agora, vou chamar a polícia! Eu não tenho medo de fazer um escândalo, sabe?

Cláudio sabia que Raquel, assim como sua mãe, aparentava ter uma personalidade tranquila, mas se você a provocasse de verdade, logo emergiria a determinação e a força interior, como se fossem inatas e inabaláveis! Ninguém conseguia lidar com isso!

- Raquel, não me force a te mandar para fora do país de novo! - Cláudio soltou essas palavras e saiu irritado, deixando a situação.

Rafaela e Clara, claro, apressaram-se para segui-lo.

Raquel observou as costas deles, esboçando um sorriso frio.

“Cláudio, será que você ainda pensa que sou a Raquel de sete anos atrás? Acha que pode fazer o que quiser comigo? A partir de agora, eu, Raquel Gomes, não vou deixar ninguém pisar na minha vida!”, Raquel pensou firmemente em seu coração.

- Mamãe?

Uma voz infantil clara e suave fez Raquel voltar a si de repente.
Mais
Próximo Capítulo
Baixar

Último capítulo

Mais Capítulos

Você também vai gostar de

Romances Relacionados

Novos lançamentos de romances

Último capítulo

10
86%(31)
9
0%(0)
8
0%(0)
7
0%(0)
6
0%(0)
5
0%(0)
4
3%(1)
3
0%(0)
2
8%(3)
1
3%(1)
8.7 / 10.0
36 Avaliações · 36 bookdes.reviews
Escreva uma resenha
user avatar
Ana Luiza Ferreira
não é possível que tenha terminado kd o restante?
2024-08-21 22:46:31
8
user avatar
Doralice Almeida
maravilha história, mais cadê o final?
2024-08-14 01:13:44
5
user avatar
Pailza Salgado
Autora seu livro é muito bom e muito interessante, não deixa esse livro terminar assim volta a escrever o restante da história, vc e seu romance é muito importante para nós
2024-08-08 08:26:56
5
user avatar
Luzia Helena Paina
Autora cadê o final???? impossível terminar assim? Palhaçada!!!!
2024-07-20 05:00:41
1
user avatar
Elianir Fernandes
o livro é bom , mas a falta da conclusão de várias pontas soltas deixam a desejar. o livro não precisa ser longo para ser bom, mas tem que ter um final .
2024-07-08 19:16:36
4
user avatar
Elisângela Brachtvogel
Ainda no aguardo do final, porque não pode terminar dessa forma, sem nada acabado.
2024-06-01 02:20:42
3
user avatar
Elisangela Reis
Esperava mais do último capítulo. Poderia ter se estendido um pouco mais descrevendo como foi a descoberta dela na empresa, se ela conseguiu ao menos comecar a levantar o grupo Castro e como foi a inauguração das lojas no bairro Panda. Será q vem continuação "A noiva baba do ceo não mais adormecido?
2024-05-25 19:25:01
5
user avatar
Elisangela Reis
Adorei o livro, recomendo. Prende a leitura, uma pena não liberar mais capítulos por dia. Ansiosa pra ler o final.
2024-05-25 06:04:20
1
user avatar
Aurinete Machado
quando ele vai acorda
2024-05-23 06:04:00
0
user avatar
Beatrice Lacerda Costa Leal
Ésério isso? Vai considerar acabar assim?
2024-05-14 21:31:37
2
user avatar
Andreia Nardi
Nao acrediro que ficou sem final.
2024-05-11 09:01:47
2
user avatar
rick at home
Que absurdo, só perca de tempo com esse livro sem um final, acredito que autora simplesmente casou e deixou de escrever e deu um final pata uma história que ainda estava no meio.
2024-05-11 06:45:06
3
user avatar
Rosa Silva
gente o livro acabou? como assim?
2024-05-09 23:18:18
1
user avatar
Andréa Martins
gente acabou assim??? nao mentira, ta zoando com a nossa cara, so pode, e o felizes para sempre???
2024-05-09 20:48:17
2
user avatar
Lucia Felicidade Dias
ridículo esse livro... acabou sem um fim decente... decepção
2024-05-09 01:05:33
2
  • 1
  • 2
  • 3
250 chapters
Capítulo 0001
Capítulo 0002
Capítulo 0003
Capítulo 0004
Capítulo 0005
Capítulo 0006
Capítulo 0007
Capítulo 0008
Capítulo 0009
Capítulo 0010
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App