Lorenzo soltou uma risada leve:
- Está com medo?
- Você acha que eu tenho medo de você? Agora sou o presidente da Grupo GoldenV. Não importa se é você ou até mesmo o Alberto, todos devem me tratar com respeito! Quem você pensa que é?
- O Grupo GoldenV realmente é seu? Estou curioso para saber, se você não tivesse o apoio daquela pessoa por trás de você, você ainda teria tanta arrogância?"
Lutano riu friamente:
- Já que você sabe que tenho alguém me apoiando, deve estar ciente de que jamais conseguirá me derrotar!
- Oh? - Lorenzo respondeu com um certo desdém. - Se eu remover completamente essa influência por trás de você, você ainda terá tanta confiança?
Lutano respondeu com desprezo:
- Não seja iludido, você nunca descobrirá quem está por trás de mim. E mesmo se descobrir, você não terá a capacidade de enfrentá-lo!
Após dizer isso, Lutano desligou o telefone sem mais delongas.
Lorenzo guardou o celular com um sorriso frio nos lábios. Ele estava cada vez mais próximo da verdade. Ele ce