Capítulo 39
Capítulo 39

O corpo simétrico de Lorenzo apareceu diante dos olhos, os músculos abdominais perfeitamente proporcionados, impossíveis de ignorar.

Imagens da noite passada repentinamente surgiram na mente de Renata, e ela rapidamente desviou o olhar, friamente dizendo:

- Você é um pervertido?

Um sorriso brincou nos olhos de Lorenzo, e ele sussurrou:

- Já viu tudo o que tinha para ver na noite passada, agora é tarde para ficar tímida, não acha?

- Suma! - Disse Renata.

Vendo Renata cobrir a cabeça com o cobertor, Lorenzo parou de brincar e, depois de se vestir, falou:

- Encomendei roupas para você, devem estar chegando em breve. Tenho uma reunião mais tarde e jantaremos juntos à noite.

- Não estou disponível! - Respondeu Renata.

- Eu irei buscá-la então. - Disse Lorenzo.

Renata não deu mais atenção a ele. Quando o quarto ficou silencioso novamente, ela levantou o cobertor e suspirou impotente.

Se ela soubesse que algo assim aconteceria na noite passada, ela nunca teria voltado para pega
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App