Depois de mandar todo mundo embora, a situação logo apareceu nos assuntos mais comentados da internet. Em poucos minutos, o caso alcançou o topo dos trending topics, e a seção de comentários estava repleta de críticas a Abelo.
[Comparando com o Grupo Borges, o jeito que a família Timelo lidou com isso é simplesmente nojento. Tomara que essa família vá à falência!]
[Com essa atitude do Abelo, não me surpreende que ele tenha feito aquelas coisas repulsivas. Que ele morra logo!]
[A família Timelo agora perdeu dinheiro e ainda destruiu sua imagem. Dificilmente conseguirão enfrentar a família Borges no futuro.]
...
Vendo esses comentários, Abelo ficou vermelho de raiva, quase jogando o celular contra a parede. Como essas pessoas ousavam julgá-lo dessa forma?
— Camier, encontre alguém para tirar o assunto dos trending topics. Se não conseguir, faça o Twitter cair. — Ordenou Abelo.
— Sim, Mestre Abelo.
Menos de meia hora depois, todos os tópicos relacionados à família Timelo haviam desapareci