Christopher
Estou me arrumando para buscar a Melissa, hoje vamos para San Francisco, amanhã terá o chá de revelação da Iasmim, me pego pensando no que aconteceu nessas três últimas semanas
Noivamos! Sinceramente achei que isso não fosse me acontecer tão cedo e ainda mais partindo de mim a ideia de colocar as alianças. Claro que a Mídia divulgou muito e fomos noticia por dia, eu gostei e muito. Agora todos sabem que Melissa tem um noivo e sou eu.
Senhor Henry reagiu ao nosso noivado melhor que esperava, apesar dele ter deixado bem claro , que está com medo que peça a Melissa em casamento.
Sinceramente já pensei nessa hipótese, só que vou esperar, ela precisa aceitar também e querer.
Pelo menos uns seis meses, assim senhor Henry se acostuma a nos ver juntos e vai ser mais fácil.
Meus pais e a senhora Alicia ficaram bem feliz com o nosso noivado.
Em especial minha mãe, ela adora a Mel, nunca escondeu que desejava que me cassasse com ela. Pois é , breve o sonho dela se realizará , se de