Capítulo 14

Daryk

O suor escorria pelo meu corpo. Ofegante, sentei na cama buscando mais ar. O sonho era tão perturbador quanto a realidade, o dia que perdi minha família. Foi tão real que me faltava ar, meu peito doía terrivelmente. Era aterrorizante.

Sufocante.

Levantei-me apressado e saí da casa, a lua estava alta, o céu limpo de nuvens, em poucos passos alcancei a floresta, estava descalço e quase sem roupas. Corri rápido, meu coração apertava cada vez mais e cravei minhas unhas no peito tentando aliviar a dor, parecia que algo estava rasgando-me de dentro para fora.

Fui me entrando cada vez mais na mata fechada, os galhos batiam em meu corpo, arranhando-me, eu não sabia para onde ir, apenas precisava correr o mais rápido possível, porém, a dor no meu peito não deixou-me ir mais longe.

Caí de joelhos, soltando um grunhido de dor, gritei o mais alto que consegui, colocando para fora. Todo aquele meu sofrimento. Tudo o que estava entalado na garganta. Foi nesse momento que algo rompeu dentro
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App