15. Jean é hospitalizado

Semanas antes do pedido de divórcio…

Não era desconhecimento para ninguém a doença de Jean, ele já vivia há muitos anos com uma doença cardíaca grave, mas que vinha sendo controlada com um estilo de vida saudável, medicação e um bom acompanhamento por parte de uma equipa muito competente e especializada, mas ele piorou nos últimos tempos e agora teve mesmo de ficar hospitalizado porque o risco de perder a vida é iminente.

- Oi, vovô – dizia Rayssa ao entrar no quarto onde Jean estava internado

- Minha querida – dizia Jean ao ver ela a entrar e a falar com alguma dificuldade

- Como o senhor se sente hoje? – perguntava ela sempre muito preocupada com a saúde e o bem-estar dele

- Ah minha querida, já não vejo nenhumas melhorias para mim – dizia Jean resignado ao seu estado frágil de saúde

- Não diga isso vovô, o senhor ainda vai viver muitos anos – dizia Rayssa e ele começava a dizer-lhe que no dia que ele morresse ela deveria seguir os últimos pedidos dele, e começou por enumerá-los e e
Bruna Marques

❤ Então a gostar? ❤ 💬 Comentem aqui 💬 💌 Falem comigo 💌 Já me seguem no I.N.S.T.A.?? @brunamarques_autora

| Gosto
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App