Luana
Tudo aconteceu tão rápido e num piscar de olhos Lucas estava caído no chão, e tudo por minha culpa. Se eu não tivesse saído correndo, ele não teria vindo atrás de mim. Agora ele levou um tiro na minha frente e eu nem posso ir até ele porque esse maldito traficante não me larga.
Luana: Por favor, eu imploro, me solte. Eu preciso ver como está o Lucas, por favor. (choro)
RF: Por que se preocupa tanto com um bandido de merda como ele? Ele era o X9 do morro e mesmo assim você ainda sente pena?
Luana: Ele é um ser humano e você não deveria matar uma pessoa como se a vida não valesse nada.
RF: E para mim não vale. O Lobão matou meu amigo por sua culpa e não teve piedade, e agora farei o mesmo com você.
LOBÃO
A favela estava frenética, muitos corpos caídos no chão, mas minha preocupação agora está na morena. Saí à procura dela quando escuto o desgraçado do RF dizendo:
RF: E para mim não vale. O Lobão matou meu amigo por sua culpa e não teve piedade, e agora farei o mesmo com vo