29. Carta ameaçadora.
William Carter
Ela repousa sua cabeça em meu ombro enquanto estamos voltando da reserva. O motorista dirige rapidamente devido as ruas estarem livres.
A observo… Ela era deslumbrante até mesmo dormindo.
Sentir seu cheiro de perto era satisfatório. E eu não conseguia entender o por que ele me deixava louco.
Devagar quase não me movendo eu ajeitei seus cabelos castanhos em meu colo, ela estava passando por muita coisa, e acabou dormindo sem nem perceber.
"Já estamos chegando até a mansão senhor." o motorista afirma."
"Obrigado." falei observando a paisagem."
Olhei a paisagem pelo vidro do carro e pensei em tantas coisas que eu precisava resolver. A morte dos pais de Anne, o casamento, o que faria com ela.. Mas principalmente, quem atacou a Zara.
Eu sabia que eu vivia rodeado por inimigos, declarados ou não, eles eram uma ameaça.E eu não estava conseguindo provas, o desgraçado apagou os rastros do seu cheiro na cena do crime.
Agora que Anne sabia da verdade, eu queria que el