Inicio / Lobisomem / A Luna Rejeitade / Capítulo Nove: A Cerimônia da Luna
Capítulo Nove: A Cerimônia da Luna

Maya entrou em casa, seus pensamentos um verdadeiro caos em sua cabeça. O encontro com Azimuth a deixara abalada. E então, a aparição repentina de Zara na floresta — o que ela estava fazendo lá? Zara teria algum tipo de ligação com o renegado? Seria ela uma espiã?

“Não, isso não pode ser, ela é tão apaixonada pelo Alfa…” Maya sussurrou, levando a mão ao peito.

A manhã chegou mais rápido do que Maya esperava. Hoje era o dia tão aguardado — o dia em que sua irmã, Zara, seria coroada Luna da Alcateia Lua Sangrenta. O dia que Maya temia, mas que Zara tanto ansiava.

A casa da alcateia estava desperta antes do amanhecer. Lobos se moviam de um lado para o outro com tecidos, flores e bandejas de comida.

A empolgação pairava no ar, risadas ecoavam de todos os cantos, crianças corriam alegremente. Todos exibiam sorrisos — exceto Maya, cujo coração estava pesado.

Hoje, seu pai a venderia em nome de um casamento. Só de pensar nisso, sua pele arrepiava. Ela desejava que um milagre acontecesse, mas
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP