Inicio / Lobisomem / A LUNA HUMANA VENDIDA AO ALFA SUPREMO / 183 – MINHA VERDADEIRA FACE, QUEM EU SOU!
183 – MINHA VERDADEIRA FACE, QUEM EU SOU!

POV: AIRYS

As lágrimas escorriam quentes pelas minhas bochechas. Eu sentia a dor daquela criança como se fosse agora. Porque era. Era meu corpo ali. Era a minha essência sendo acorrentada.

Era a minha verdade sendo enterrada viva.

— Mamãe... tá doendo muito... para... — A voz da pequena tremia, os lábios trêmulos, o choro misturado com gemidos baixos e desesperados.

Mas minha mãe... ela continuava.

Cantava.

As correntes apertavam mais. Se cravavam na carne da menina, afundando como se estivessem se fundindo ao corpo. A pele enrubescia, depois queimava. O cheiro do ferro aquecido com pele era real demais.

— Está queimando! — a pequena gritava, o corpo se arqueando sobre a pedra. — Eu não quero! Para! Tá machucando... para com isso!

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP