capítulo 41 - vermelho

SICÍLIA - ITÁLIA

Mansão Ferrari - 18:00 PM

G A B R I E L

É estranho entrar nessa casa sem estar me escondendo, quisera eu que ainda fosse assim, e que no andar de cima, ao lado daquele salgueiro chorão o meu lírio ainda estivesse em seu quarto, dois seguranças me acompanham até a porta, onde o pai dela me aguarda com um semblante nada amigável.

__ aonde a minha filha está? __ questiona e apenas o encaro.

__ eu vou descobrir em breve.

__ o que está querendo dizer?

__ que a sua filha, foi levada pelo meu irmão Davi Moretti. __ explico e o homem coloca a mão no peito e se deixa abater, apenas assisto o arrependimento estampado na sua face.

Eu conheço a história, o segundo filho tenta ajudá-lo, mas o velho o afasta, se levanta novamente voltando sua atenção para mim, não entrarei na casa desse homem sem que ela esteja aí dentro, portanto permaneço na porta.

E ignorando o filho, ele respira fundo.

__ está mentindo, aquele garoto não faria isso. __ o defende e esboço um sorriso.

__ eu não
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App