O Avesso da Ordem

Ponto de Vista: Maya

Fizemos amor a noite toda.

Não foi apenas o desejo que nos guiou; foi uma necessidade mútua de cura, de preencher cada lacuna que o tempo e a distância tinham aberto entre nós. Eu me perdi no Leo de uma forma que nunca imaginei ser possível. Cada vez que os nossos corpos se encontravam sob o lençol bagunçado do Quarto 4, eu sentia uma parte daquela Maya rígida e controladora se desintegrar. Eu estava louca por ele, mas era uma loucura lúcida, onde eu sentia cada centímetro da pele dele, o calor que emanava do seu peito e o modo como as mãos dele me tocavam com uma adoração que me fazia sentir a mulher mais importante do mundo.

Eu amei a forma como ele me buscou no escuro, repetidas vezes, como se estivesse tentando decorar as minhas curvas com as pontas dos dedos para nunca mais esquecer. Eu me senti viva de um jeito que me assustava, mas que eu não queria abandonar. Foram horas de uma frequência tão alta que o mundo lá fora parecia um borrão sem cor. Fizemos amor
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App